SiǤns of Hope Legacy
Não se esqueça de logar!

Participe do fórum, é rápido e fácil

SiǤns of Hope Legacy
Não se esqueça de logar!

Vilarejo de Idris

Ir para baixo

Vilarejo de Idris Empty Vilarejo de Idris

Mensagem por Mestre Dom Set 29, 2019 10:34 pm





Vilarejo de Idris Latest?cb=20110716064758

# # # # # # # # # #
Trata-se de um vilarejo calmo e pacato do reino, mais um local de moradia e conforto para as pessoas, muito bem vigiado pelos cavaleiros. É o local de onde chegam as melhores cervejas de todo o reino, elogiada por todos inclusive pelo rei. O vilarejo de Idris é sem dúvidas um dos vilarejos mais indispensáveis do reino.
# # # # # # # # # #

Mestre
Mestre
Admin

Mensagens : 17
Data de inscrição : 29/09/2019
Idade : 23
Localização : Todos os lugares

https://sinsofhope.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Vilarejo de Idris Empty Re: Vilarejo de Idris

Mensagem por Mestre Ter Jul 14, 2020 1:53 am


Vilarejo de Idris Separa12

-RÁPIDO, ENTREM NO CÍRCULO!

Krioni gritou em tom de ordem. Os Pecados acataram, juntamente com Camille.

-Você tem certeza, princesa?

-Sim! Esse poder novo que despertei vai servir para algo, com certeza vou ajudá-los!

-Certo, vamos lá!

O mago entoa um encantamento e eles aparecem próximo ao Tarrasque. O céu do fim de tarde era belamente colorido por tons de laranja e roxo, com algumas nuvens rajadas, escuras pelas sombras do sol, dando um toque mais especial ainda.


Vilarejo de Idris 7d2af1d294a20d878936659d041e2ce4a1a92af7v2_00


Um belo por do sol, se ainda não estivesse no meio da tarde. A aura sombria da criatura emanava uma escuridão tão poderosa que conseguia fazer o dia virar noite apenas por sua presença impura.

Ao se situarem, Krioni novamente proncuncia palavras mágicas e aumenta a resistência e força de seus companheiros.

-Pessoal, esse é o Tarrasque, que aparece em vários livros de história. É uma criatura imparável, então cuidado.

-E como vamos derrotar essa coisa?

-O tarrasque precisa ter seus pontos fracos destruídos para poder ter seu coração exposto. Ele possue sete pontos, espalhados pelo seu corpo.

-Bem conveniente, não?

-Como se fosse simples... Nunca foram achados todos os pontos, ao menos não vi em nenhum livro das centenas de bibliotecas que li.

Vilarejo de Idris D0u4ne9WwAA1IXl

-Pata esquerda, coxa direita, ponta do chifre esquedo, língua, entre os dois terceiros grandes espinhos das costas, último espeto do rabo e queixo. Um antigo livro druida falava disso. Vários deram as suas vidas tentando derrotá-lo, e acabaram por achar os pontos fracos. São orbes que mudam suas cores conforme são iluminados. Só para constar, são extremamente resistentes.

-Ora ora... parece que você não é um completo imbecil no fim das contas. Eu vou para o chifre dele. Lilian, você pega o queixo. Skanfy, coxa. Gwyn, vá para a pata, quem sabe ele te esmague - Gwyndolin faz um protesto que é completamente ignorado pelo mago. -Asura, escale e vá para as costas dele. Capitão, você vai para a cauda, já que pode voar deve ser mais fácil. E Guts, é hora de boar a imortalidade para funcionar: destrua a língua dele.


Vilarejo de Idris 541b37b49d75c2e3fe7c61f7a11053ff7d507f50_00


-E eu?

-Você vem comigo, Camille.

Camille se aproxima do capitão dos pecados e para ao seu lado.

-Vocês ouviram Krioni. DISPERSAR!

Nier faz um rápido movimento com o braço ordeando que os pecados se movam, e eles se movem para os posições designadas por Krioni. Camille sobe em suas costas e eles saem voando para a cauda do monstro.

Krioni voa alto perto da fera, mas logo sente que é atraído para o chão, ficando relativamente próximo a ele. A criatura se aproxima com sua enorme bocarra do mago, que esquiva em seu vôo com uma enorme velocidade, mas logo é obrigado a fazer outra manobra para desviar da mão da besta. Porém, devido ao tamanho das garras, um golpe acerta sua barriga, causando um grande rasgo no seu abdomê, fazendo-o urrar de dor.


Vilarejo de Idris Captur10


Merda, ele é mais forte do que eu imaginei! Pensa o mago, congelando o tempo de seu ferimento.

Porém, o Orgulho não tinha tempo para pensar. A calamidade em sua frente disparava em uma investida brutal para cima dele, que dispara para cima, e usando sua Infinty, ele consegue quebrar a barreira que o puxava para baixo. Então, como se fosse uma estrela cadente, Krioni dispara para o grande chifre da fera, e em relance, vê a orbe mencionada pelo necromante.

Em dois rápidos movimentos, ele muda sua trajetória descendente para uma ascendente.

Em sua mão direita, concentra uma esfera de magia pura, e dispara no grande chifre.


Vilarejo de Idris Ezgif-10


O orbe estava apenas rachado, e longe de destruído. Ele fez uma cara feia, mas logo teve que voltar a se concentrar no combate, desviando de um golpe com o outro chifre da critaura.

O mago do orgulho subiu até uma grande altura, e comelou a conjurar uma poderosa magia.


Vilarejo de Idris Latest?cb=20190621022745


-Eternos reis mágicos que entraram para o grande mundo etéreo, o patrono do tempo os convoca para concederem sua magia e poder e varrerem da existência aquilo que ousar ficar em meu caminho! O tempo foi cancelado para todos aqueles que ousam enfrentar o mago supremo! TIME ANNIHILATOR!

Krioni condensa uma grande quantia de poder e dispara um raio tão fino quanto uma agulha no orbe do chifre do Tarrasque, o destroçando completamente. O raio atravessa, partindo o chifre na metade e destruindo todas as montanhas que estavam no alcance dos olhos do mago, todos sendo apagados da existência e do tempo.

-Talvez eu tenha exagerado um pouco...


Vilarejo de Idris Separa12


Última edição por Mestre em Ter Jul 14, 2020 5:36 pm, editado 1 vez(es)
Mestre
Mestre
Admin

Mensagens : 17
Data de inscrição : 29/09/2019
Idade : 23
Localização : Todos os lugares

https://sinsofhope.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Vilarejo de Idris Empty Re: Vilarejo de Idris

Mensagem por Mestre Ter Jul 14, 2020 2:44 am

O FIM SE APROXIMA



Vilarejo de Idris Separa10

Em mais uma conveniente coincidência - ou seria destino? - os pecados conseguem chegar na entrada do palácio, e ao mesmo tempo. O alívio toma conta do que sentem, e conseguem relaxar um mínimo. Porém, quando iam entrar no palácio, um homem misterioso com vestes esvoaçante e máscara surge de dentro de um redomoinho sua frente.

-Não deem sequer mais um passo.

Os pecados entram em posição de combate juntamente aos cavaleiros sagrados.

Menos um.

-Ei, pare! Ele pode ser perigoso!

-A coisa mais perigosa nesse prédio está no topo dele.

Guts ignorou o aviso do homem, julgando que ele não era ninguém com quem deveria se preocupar. E, pela primeira vez, teve sua cabeça separada de seu corpo. Com um golpe certeiro, o máscarado arranca a cabeça de Guts com sua lança.

-GUTS!

Asura parte para cima do homem, que aproveita o movimento do vampiro e desfere um soco certeiro no peito do vampiro, fazendo-o cair em cima do pecado da preguiça.

-Asura, você está bem? Ele é forte...

Lilian se prepara para atacar o lanceiro, mas solta um grito aterrorizada guando olha para Guts. Sua cabeça estava de volta no corpo. Ele voltou a se sentar, e suspirou.


Vilarejo de Idris Images?q=tbn:ANd9GcTz4BiD5zK2A5KyCSHCi990rPO6B-UfvBT-zuraF292a4KgdNaf


-"Táquepariu" hein... Não sabia que era tão ruim ser decaptado.

-Como assim você está vivo?

-Krioni me deu a poção da imortalidade.

Quando Asura ia se mexer para falar com Guts, não consegue sair do colo da fada.

-Skanfy?

-Z-Z-Z-Z-Z-ZUMBIIII!!!!! KYAAAAAAAAAH


Vilarejo de Idris 4e8c47c825c845632a4cdf7ba6f0f9d8


Skanfy puxa seu arco e dispara flechas violentamente contra o companheiro que acabara de se levantar, o transformando em um porco espinho esburacado.

-Eu me senti pessoalmente ofendido com isso... - Respondeu Gwyn as ações da amiga contra "morto vivo".

Guts novamente se levanta, arrancando as flechas do seu corpo.

-PORRA! PODEM PARAR DE ME MATA-

Guts subtamente para sua fala por uma grande sombra cobrindo sua cabeça.


Vilarejo de Idris 08be2810


-Mas que mer-

Tão rápido quanto subiu, desceu o Skidbladnir.


Vilarejo de Idris 4ab94c10


-Esses caras são pirados...

Volk puxou seus companheiros para um canto, mantendo uma distância segura da Saligia. Enquanto as garotas atacam o Pecado da Ganância, eles conversam calmamente.

-Eles são os salvadores do reino? Eu ainda não acredito que a fada que lutei antes está chorando com medo e atirando flechas em um imortal.

-Ao menos eles são engraçados, vai. Se bem que é realmente difícil de acreditar que eles são tão fortes...

-Será que elas escutaram que ele bebeu uma poção de imortalidade?

-Espero que os poderes regenerativos dele sejam ilimitados...

Quando Skanfy e Lilian cansam de atacar Guts e são acalmadas pelos outros dois, ele se levanta.






Nu.


Sua armadura foi destruída.



-Seu tarado! Parece um molestador!

-Realmente, Lilian! Guts, está querendo roubar o posto do Gwyndolin como pervertido sexual do grupo?!

-Ei! Skanfy! Até pretende fazer bullying comigo mais quantas vezes?

Skanfy começa a contar alguma coisa nos dedos, extremamente concentrada.

-Quarenta e oito. Hoje.

-Por que fazes isso comigo?

-É legal, oras. Aliás, você não poderia mandar um de seus mortos vivos buscar um chá para mim?

-Acho que vocês me mataram de todas as maneiras possíveis... - Disse o homem visivelmente irritado.

-Bem, não carbonizamos, nem afogamos, eletrocutamos, desmembramos...

-CALA A BOCA GWYNDOLIN!!

-Pessoal, nós ainda temos trabalho a fazer.

Eles olham para frente e observam o mascarado (que ria como não ria a tempos por de baixo da máscara, porém sem demonstrar). E a bunda de Guts. Então, voltam a gargalhar.

-Desculpa cara, mas não dá. - Asura gargalha da situação... delicada do companheiro. -Alguém tem algo para ele usar? Algum morto vivo seu tem uma armadura sobrando, Gwyn?

-Tudo eu, né? Talvez tenha alguma armadura velha, mas como ele é imortal, não vai fazer diferença a qualidade de armadura.

Gwyndolin invoca um morto vivo e entrega as vestes dele para Guts, que rapidamente as coloca.

Agora sérios, Lilian caminha tranquilamente para a frente do homem misterioso.

-Ei, senhor mascarado, pode nos deixar entrar? Estamos aqui apenas para acabar com seu mestre e libertar nossos amigos.

-Vocês não encostarão em minha rainha, apenas se passarem por cima de meu cadáver!

-Rainha? Ela morreu dez anos atrás. E eu não lembro do rei ter se casado novamente ou até de Noctis ser mulher.

-Noctis? Eu falo de Arthuria Pendragon, Rainha de Camelot! Noctis está sendo confrontado por Merlin no topo do castelo.

-Ah, nós viemos para bater nesse cara que seu amigo está batendo. Pode nos deixar passar? E se quiser, pode nos acompanhar.

-Certamente, mas antes... Quem são vocês?

-Bem...


Vilarejo de Idris IXqwVRp


-Se é assim, vamos logo! Antes que eu esqueça, sou Lancelot, um cavaleiro da Távola Redonda!

Então, os Pecados, Lancelot e os cavaleiros sagrados entram no castelo, seguindo em direção ao topo.


Vilarejo de Idris Separa10



Última edição por Mestre em Ter Jul 14, 2020 5:46 pm, editado 2 vez(es)
Mestre
Mestre
Admin

Mensagens : 17
Data de inscrição : 29/09/2019
Idade : 23
Localização : Todos os lugares

https://sinsofhope.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Vilarejo de Idris Empty Re: Vilarejo de Idris

Mensagem por Mestre Ter Jul 14, 2020 5:06 am



Vilarejo de Idris Separa11













Vilarejo de Idris Sem_tz12




Não, não é minha culpa...





Mas sim... com certeza é...





Mas ele que foi culpado!





Só que eu perdi a cabeça. Mostrei a ela quem realmente sou.





Mostramos, ninguém quis me impedir. Fingiram que queriam mas no fundo queriam o destroçar.





Malditos nobres! O único que presta é o Rei Lyoness e sua família.





Aquela que não consegui proteger. Mas que droga!





Por que sinto que não é a primeira vez que isso acontece?





Um estampido corta seu monólogo auto depreciativo de negação como uma espada recém amolada corta a carne.

Nier abre os olhos e cores começam a preenche-los. Um imenso céu, infinito até e além de onde seus olhos alcaçam, enche sua vista. Ele é refletido no chão, que parecia um longo e límpido espelho, que seguia até o limite do horizonte.

Vilarejo de Idris Tumblr_nhb6nksNv81rbrys3o1_500

Sentado em uma cadeira, ele nota que estava sozinho nesse lugar. A imensidão era vazia, não havia nada além do branco das nuvens e o azul do céu. Nem um sol era visível, por mais que sentisse que era meio-dia por não ver sua sombra.

-Onde eu estou agora?

Ele olha para baixo e enxerga seu reflexo. Mas não era ele. Não exatamente ele, mas ainda era ele. Se via mais velho, provavelmente com 30 anos. Estava com uma expressão calma. Não, triste. O mesmo que o seu eu atual sentia.

Vilarejo de Idris 25416610

-Isso não... Será que...?

Nier analiza novamente o lugar que estava. Só havia uma resposta: estava novamente no seu mundo dos sonhos.

Ele olha novamente para baixo, encarando seu reflexo. Então, subitamente, o reflexo o agarra e o puxa para baixo, atravessando a película espelhada.

O pecado estava despencando num céu infinito, cada vez mais rápido. O vento era forte, ao ponto de mal conseguir abrir os olhos ou sequer se mexer.

E novamente, sem mais nem menos, ele atinge um chão, num impacto seco, porém sem danos. Quando abre os olhos, está em um lugar vazio, negro e sem luz.

Ele se virou para trás e viu seu eu mais velho sentado em uma cadeira, com outra de frente para ele, em um único holofote de luz. Ele se aproximou e se sentou na cadeira, encarando seu "clone".

-E então? Já sabe quem é o culpado?

-Sou eu... mas eu só defendi ela...

-Errado. Pense mais atrás, não em um fato recente.

-Como quando?

-Como quando ela te encontrou.

-Certo...

Nier se lembrou de toda a jornada que fizeram até ali. Todas as coisas pelo qual passaram, todos os inimigos que derrotaram... Fizeram tantas coisas juntos. Riram, choraram, lutaram, viveram.

-Continuo vendo que eu fodi tudo...

-Essa natureza auto destrutiva já deveria ter passado a muito tempo... - Seu eu mais velho suspira e esfrega os olhos com o polegar e o indicador de sua mão direita, e volta a encarar seu eu mais novo. - Por que diabos Camille veio até você? Para sair pra brincar de lutinha pelo reino? Pra tentar achar um namoradinho? Pra virar uma guerreira?

-Não, ela veio para... retomar o reino.

-Ora, retomar de quem?

-Das Sete Virtudes Sagradas. Então...

Se existe um culpado, são eles. Pense mais. Mais atrás. 10 anos atrás.

-Eles mataram a Rainha e o pequeno Tristan... e nos culparam.

-Toda essa dor, sua e de Camille, tem um culpado muito claro. Consegue notar agora?

-Então os verdadeiros culpados são a Psychomachia...

Vilarejo de Idris 65d13b10

O jovem começa a sentir a ira tomar conta de seu coração novamente, como muitas vezes acontecera. Sua vista ficava turva, seu corpo leve e pesado ao mesmo tempo. Seus músculos hipertensonavam, como se fossem explodir uma motanha apenas em um toque.

-Finalmente percebeu. O que eles fizeram? Externe isso e transforme em poder.

-Eles mataram a doce Rainha, gentil com todos... o pequeno príncipe Tristan, uma criancinha... acabaram com os dias que a Saligia era reconhecida, com os tempos que não eramos rebaixados a simples criminosos! Eles pioraram a situação do reino, a desigualdade ficou mais gritante! Nobres acham que podem fazer qualquer coisa, desde escravizar os outros até estuprar mulheres! Dez anos vagando por Lioness me mostraram o caos que o reino se encontra! Pessoas morrem todos os dias por um abuso de autoridade de cavaleiros ou por sua negligência! Tudo isso por causa de um bando de covardes que tomaram o reino em um golpe de estado! Eles vão pagar! Eu não vou parar, até que eles sejam derrotados!

Seu eu mais velho sorri friamente para as palavras ditas consumidas pela ira. Uma ira, um ódio puro e genuíno, capaz de por si só já ser o suficiente para os fracos recuarem. Uma ira capaz de destruir um reino nas mãos dos mais fortes. Uma ira odiosa digno do Pecado Capital da Ira.

-Então... acorde e os cobre!

Vilarejo de Idris 34154610

Ele é arremessado para cima, em direção a luz que iluminava as cadeiras.

Vilarejo de Idris Separa11

Nier finalmente abre seus olhos. Após ser capturado e selado pela Psychomachia, o capitão dos Sete Pecados volta a sí. Seu olhar transparece um profundo ódio, rancor, raiva e... ira. A marca negra cobriu seu rosto, e seus olhos que já exalavam suas péssimas intenções, agora passam um novo sentimento.




Terror.

Vilarejo de Idris Captur14

Noctis e Gentiana suam frio ao ver o pecado se levantar. O miasma que antes era exalado dele era apenas uma suave brisa comparado ao que era emitido nesse momento. Eles sentiam suas entranhas se revirarem, e como se uma faca de gelo cortasse suas costas.

-Céus... parece até que eu fiquei mais de um ano preso...

Krioni olha para trás, e solta um sorriso de alívio, por ver que seu amigo de longa data estava bem, e também de contentamento, por saber que agora...

Vilarejo de Idris F67393fe9b4cf0cdc3f4932815660604--jellal-erza



-É o fim de vocês. Vocês devem ter notado que seus companheiros caíram, e em breve Hanna caira, isso se já não caiu. Os outros pecados estão chegando, posso sentir daqui. Torçam para que ele não os trucide, afinal...

Antes que Krioni pudesse acabar sua sentença, Nier dispara como um raio ao lado de Krioni, em uma velocidade que nem ele sabia que era capaz de atingir. O mago do orgulho ergue sua mão e entoa um encantamento diferente do que o que Hanna usou, mas ainda assim, deixando Nier ainda mais forte do que antes.

-... um demônio enfurecido nem um deus pode conter.

Antes que pudesse notar os movimentos de Nier, Noctis foi acertado em cheio com um soco em sua bochecha, sendo arremessado para o lado.

Vilarejo de Idris Tsuna_10

Quando pensou em se defender da colisão com a parede, sentiu um impacto em suas costas, sendo arremessado para cima. Por puro reflexo, ele ergueu seus braços para defender sua vanguarda. Porém o movimento logo se mostrou em vão, sendo atingido por um golpe extremamente violento no abdome.

Ao ver seu capitão ser subjulgado dessa maneira e perceber que Nier estava carregando seu punho com magia, Gentiana dispara uma seta mágica de luz na direção de Nier, que é prontamente rebatida e acerta Gentiana em cheio, fazendo Krioni gargalhar.

-HAHAHAHAHAHAHAHAHA! Sério isso?! Você tentou atacar uma pessoa com a capacidade de refletir magias com magia? Vocês eram o que quando eramos a principal força do reino, bobos da corte?

Gentiana olhava com fúria para o Orgulho, mas é atingida nas costas, porém era muito grande para ser um soco. Pelo gemido de dor que ouviu, só podia ser uma coisa: Noctis.

Repentinamente, o peso em suas costas ficou maior. Dessa vez, não era como se tivesse sido enterrada em escombros, mas sim algo foi colocado suavemente acima dela.

-E aí, Krioni. A quanto tempo.

Não é possível que esse pirralho esteja pisando em mim!, pensou a Castidade.

-Olá capitão. Continua forte como sempre.

-Você também. Gostaria de poder conversar agora, mas... - Nier pula de cima das virtudes e para em frente a Gentiana. Se agacha com um sorriso suave no rosto olhando para a maga, nem mesmo sua marca ou olhos negros estavam ali. Bruscamente, seu sorriso de doce, meigo e gentil para um frio, cheio de malícia e demoníaco, inclusive com seus olhos enegrecendo e a marca ressurgindo.

Vilarejo de Idris Tenor

-Está na hora de pagarem por tudo que fizeram, e vou me divertir com isso...

Nier chuta a face de Gentiana, quebrando o nariz da maga e a fazendo voar para longe, rachando a parede com o choque na parede.

-Krioni, está na hora de fazer o que deveríamos ter feito dez anos atrás!

Vilarejo de Idris Sem_tz11

Vilarejo de Idris Separa11


Última edição por Mestre em Ter Jul 14, 2020 5:38 pm, editado 1 vez(es)
Mestre
Mestre
Admin

Mensagens : 17
Data de inscrição : 29/09/2019
Idade : 23
Localização : Todos os lugares

https://sinsofhope.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Vilarejo de Idris Empty Re: Vilarejo de Idris

Mensagem por Mestre Ter Jul 14, 2020 6:46 am


Vilarejo de Idris Separa11

Ao cerrarem seus olhos, os outros Pecados conseguem ver o que Skanfy havia visto...









Vilarejo de Idris 500px-Beast_flesh

O coração da fera estava exposto. Então é isso que acontece quando se destrói os pontos fracos do Tarrasque... interessante..., pensou Krioni.

-Bem, parece que é a minha hora de lutar...

-Como assim? Não foi você que destruiu o orbe?

-Bem... eu que fiz isso, hehe... - A princesa deu uma risada sem graça ao mostrar que poderia ser forte e lutar juntamente dos Pecados, que olhavam perplexos para ela.

-Depois precisamos ter uma longa conversa, Camille...

Nier olhava fixamente para a fera. Pensava em como poderia derrotar ela, já que queria fazer algo triunfal como os outros. Camille se aproxima dele, para perguntar o que ele iria fazer. Só que, de repente, o monstro começa a soltar uma fumaça extremamente quente, e faz espetos crescerem ao redor do seu corpo. Em adição a isso, ele expele suas costelas, criando uma defesa para o seu agora exposto coração.

Como se não bastasse, o Tarrasque localizou seus agressores, e atirou uma grande quantidade de pedras, árvores e terra nos Pecados. Krioni os defendeu com seu Perfect Cube, porém na hora que o desfez percebeu uma luz azulada se aproximando de maneira veloz deles.














Vilarejo de Idris Fb-img-1524140624320_orig

COMO DIABOS ELE AINDA TEM ISSO?! Pensou o mago. Aquilo deveria ser um último recurso da criatura, ou um ataque muito desgastante para não ter usado até agora.

Nier se coloca na frente do disparo do monstro, para a surpresa de todos. Até se lembrarem que...

-FULL COUNTER!

O Pecado da Ira rebate o disparo do monstrengo de volta para ele, que engole seu poder sem nenhum efeito colateral, apenas parando um pouco para digerir. Ao menos assim parecia...

O garoto percebe que parte da magia passou pelo seu Full Counter e atingiu seus companheiros. Quando procurou por Camille que estava atrás dele, porém não conseguia a achar. Sua mente pensava no pior, afinal era a mais próxima dele.











-Sir Guts... Você...!

Guts havia recebido uma enorme parcela do dano, por ter se empurrado para a frente dos outros Pecados e puxado Camille para trás dele.

-He... Não se preocupe, garota. Eu tenho um corpo imortal. Isso não é nada. E talvez, isso sirva como desculpa...

-Desculpar pelo que?

O Pecado da Ganância ficou em silêncio, ponderando em como falar para ela. Então, ele se decidiu e falou como deveria.

-Tentar te vender para comprar a liberdade dos Sete. Eu não pretendia vir até aqui, porém vim porque Krioni ordenou e queria salvar o Capita... Mas acho que lutar pelos outros e pelo bem maior é bom as vezes... Espero que possamos nos dar bem a partir de agora...- O Ladrão sorri, de uma maneira que não os outros não viam há mais de 15 anos.

Vilarejo de Idris Cvzvx1V

Todos os outros sorriem ao ver as palavras do companheiro, que parecia estar um pouco menos amargo do que antes. Camille se aproxima do Pecado e coloca a mão em sua cabeça, e sente os cabeços arrepiados e duros de Guts.

-O passado é passado, não é? Mas veja, ainda não acabou. Esse monstro ainda está de pé. - Ela tira a mão da cabeça dele e aponta para o Tarrasque.

-Krioni, teletransporte todos para longe daqui. É hora de acabar com isso.

As marcas negras surgem no rosto de Nier, fazendo-o ficar com uma expressão fria e séria.

-Como você pretende fazer isso, capitãozinho?

-Não é óbvio? Vou incinerá-lo.

Vilarejo de Idris 1f77f010

-Bom pessoal, vamos indo. - Fala Krioni se afastando, com os Pecados o seguindo. Exceto Camille, que pede para que esperem por ela.

Skanfy por um momento deixou de lado sua preguiça e foi bisbilhotar o que Camille ia fazer, se escondendo nos arbustos.

-O que estamos fazendo?

-Ei, dá espaço!

-Acho que temos excesso de contigente aqui...

-Finalmente a magia de invisibilidade está servindo para algo além de assuntos sérios...

-O que diabos vocês estão fazendo aqui? - Gritou murmurando Skanfy, em resposta a todos os cutucões e as outras vozes.

-O vampirão te seguiu, daí eu notei que a Camille não estava e estamos aqui. - Explicou Guts.

-EI! - Reclamou o Pecado da Gula.

-Silêncio! Eles vão conversar!

Então todos ficaram quietos, prestando atenção em Camille, que estava ao lado de Nier, que olhavam fixamente para o Tarrasque.

-Você está com medo? - Falou o jovem. Logo, ele virou para a princesa, que observava a fera. Olhando para ela, notou o quão linda estava com os olhos amarelos e com a expressão mais madura do que antes. Então, ela fechou os olhos e se voltou para ele, agora com os olhos verdes.

-Sim, estou com medo.

Nier desviou o olhar de Camille, fitando o chão. Estava claramente triste por ela afirmar que estava com medo dele. Assim sendo, com esse baque, caiu de joelhos por se sentir fraco e ter que apelar sempre para tais poderes quando precisasse lutar com oponentes mais fortes.

-Ha, eu sabia... não deveria ficar usando esses poderes, principalmente perto de você...

-Sir Nier...

-Sim?

Vilarejo de Idris Tsuna_12

-Eu não estou com medo de você, mas sim por você... Eu não quero que você se machuque mais e mais... Mas é melhor eu ir, os outros estão me esperando. Mas me prometa, volte para mim, certo?

O Pecado da Ira sentia um misto de emoções. Não sabia dizer o que era, mas só sabia que queria continuar daquele jeito sempre.

-He... É claro, eu prometo.

Naquele momento, Nier ficou de pé, enquanto Camille ia em direção aos outros pecados - que correram para o círculo mágico de Krioni ao ver que a conversa acabou. Seu peito se encheu de vontade de lutar, de viver e proteger. Era hora de finalizar o Tarrasque.









Vilarejo de Idris Separa11








Nier disparou para os céus, voando em uma velocidade absurda. O Tarrasque já havia se recuperado de engolir seu golpe, e emanava uma fumaça ainda mais quente, que o garoto sentia dentro de seus ossos.

-Você já encheu demais o saco, monstrengo... Está na hora de acabar com isso!

Vilarejo de Idris 74356110

Ele se propulsionou em direção ao seu oponente, que percebeu sua ida, soltando ainda mais fumaça, que arremessou Nier para longe. Sua pele havia derretido em alguns pontos fazendo-o se desesperar momentaneamente, mas suas marcas negras passaram por onde havia sido queimado e o regenerou.

-Então isso serve pra isso também... bom saber.

Em uma nova investida, Nier disparou para o Tarrasque, que revidou novamente com a fumaça. Em uma das aulas em que teve com Krioni, ele aprendeu que ar quente sobe, então decidiu se lançar para baixo para tentar escapar do calor. Obviamente ainda era quente, porém não ao ponto de o derreter.

Ao notar que o garoto se aproximava de seu enorme corpo, a besta lendária ergueu sua pata, acertando o Pecado em cheio.

Quando foi jogado para longe, o jovem Capitão da Saligia girou no ar e voltou para o Tarrasque em altíssima velocidade. Porém dessa vez, ele abriu a boca em direção a Nier para engolí-lo.

No momento que notou que não poderia parar, ele simplesmente aumentou a velocidade, mudou levemente sua direção e entrou na boca do monstro. Aproveitando da velocidade que havia atigindo e sua força, arrebentou a boca dele, saindo por de baixo de seu queixo, indo em direção ao peito.

Nier voou em altíssima velocidade para o peito da criatura. Seus ossos eram largos, provavelmente mais grossos que a sua altura (e talvez a de Guts), além de possuir uma barreira mágica abaixo deles. Ele acertou um soco carregado de energia negra em uma das costelas, sem surtir efeito. Ele começou a atacar com mais impeto a armadura do coração, mas era ineficaz. Até que ouviu uma voz em sua cabeça.

Olhe pra cima!

Ao acatar a voz de Krioni, viu duas armas caindo em sua direção: Holy Dracula e Zephyrus, os Tesouros Sagrados de Asura e Guts, presos pela Maltorius, as correntes de Gwyndolin.

Eles vão durar com você por apenas 10 segundos, então destrua logo a armadura.

Ele ouviu também os outros mandando ele cuidar dos seus Tesouros Sagrados.

-Diga adeus aos seus ossos, Tarrasque!

Nier cobriu de energia e chamas negras as armas, assim começando a girar as lâminas segurando-as pelas correntes. A Gilgamesh de Nier conseguia controlar com maestria suas chamas, e as correntes as conduziam como se fossem parte das luvas. Com o aumento do poder dos Tesouros dos companheiros, Nier consegue destruir os ossos das costelas do monstrengo, e as armas voltam para seus donos.

-Agora, preciso lidar com essa camada mágica...

NA CAPITAL DO REINO

Krioni e os outros observavam através de um espelho a luta de Nier, que se esquivava dos golpes do Tarrasque e o perseguia, que corria para impedir que seu coração fosse destruído. Ele não conseguia romper a barreira do coração, por mais que tentasse.

-O que faremos agora? Não acho que ele vá conseguir perseguir com os nossos tesouros novamente...

-Lilian, como estão seus reflexos?

-Afiados como sempre, Krioni. Por que?

-Skanfy, hora da Lua Cheia. Ele está em alta velocidade, Lua Nova seria complicado de usar...

-Está me subestimando?!

-Estamos a quilometros do Tarrasque, então-

-Eu consigo. - Skanfy coloca o Arc Perfide no modo Lua Nova, e mira através da janela onde via o Tarrasque.

-Ora ora... Então quero ver. Lilian, você acertará a flecha de Skanfy, para acelerá-la ainda mais.

-Entendido!

Lilian pula para fora do prédio e entra em sua forma gigante, mirando em direção ao Tarrasque para rebater. E para ajudar a amiga, abre um rombo na beirada do prédio, para aumentar o ângulo de visão dela.

-Camille, você poderia energizar a flecha de Skanfy?

-Krioni, ela parece cansada... ela acabou de lutar com o Tarrasque e despertar esses poderes.

-Eu consigo, podem contar comigo! - Camille prontamente se apresenta e coloca suas mãos na mão de Skanfy, porém quando vai colocar sua magia, quase desmaia. -Desculpa, mas eu não consigo... Não posso ser útil, logo agora que estava começando a ajudá-los...

-Não precisa se desculpar, você está cansada. Mas se quer tanto ajudar...

Gwyndolin coloca sua mão direita no centro das costas de Camille, e começa a entoar um cantico druida, e passa a emprestar sua magia para Camille.

-Oho... você até serve para algo Gwyndolin... Bem, não temos tempo a perder! Skanfy, Lilian, é com vocês!

A fada se concentra como poucas vezes se concentrou antes, assim como. Apesar de grande a fera, ela se movia em alta velocidade. Ambas conseguiram se sincronizar ao ponto de respirarem juntas e combinar os batimentos de seus corações. Calcularam exatamente onde deveriam acertar, e não podiam errar.

Vilarejo de Idris 1d748f5b1599c23c4

<iframe width="250" height="50" src="https://www.youtube.com/embed/FO-xzmX23AE?start=85" frameborder="0" allow="accelerometer; autoplay; encrypted-media; gyroscope; picture-in-picture" allowfullscreen></iframe>

Skanfy soltou a corda de seu arco, fazendo a flecha com a magia de Camille sair com toda sua força. Na mesma fração de segundo que soltou sua seta, ela estava na frente Lilian, que atingiu um ponto de concentração tão grande que o tempo estava lento diante de seus olhos. Via claramente a flecha se movendo como se fosse uma lesma em sua frente, ao ponto de pensar Ah, é tão pequena e bonita... a magia delas é realmente forte, não posso ficar para trás! Acertou a flecha em cheio, fazendo-a adiquirir uma velocidade que poucas coisas atingiram nos últimos 3000 anos.

Vilarejo de Idris 28dde13f35fed293e

Em menos de um segundo, a flecha com os poderes e determinações de Skanfy, Camille e Lilian atingiu o coração do Tarrasque, quebrando sua barreira. Nier mal conseguiu ver, mas sabia que elas três as fizeram, algo o dizia isso.

Vilarejo de Idris 30c2e27f0cd474917

-Agora, é hora de incenerar você!

Finalmente o coração do Tarrasque estava exposto, e era hora de Nier o destruir. A energia negra em sua pele era explendorosa, assim como seu poder. As determinações de seus companheiros, mesmo longe em lhe ajudar ajudaram que ele recuperasse as energias de caçar o Tarrasque e lutar contra Noctis.

O Pecado da Ira concentrou todo seu poder em suas mãos, e usou o golpe que abriu sua jornada com Camille atrás de seus companheiros, para acabar de vez com a ameaça sobre Lioness...












...Porém, mais forte...














-DARK WRATH BURNER!

Vilarejo de Idris 66a53610

Então, o coração da fera foi perfurado - e destruído, juntamente com a besta.

Vilarejo de Idris 68747470733a2f2f73332e616d617a6f6e6177732e636f6d2f776174747061642d6d656469612d736572766963652f53746f7279496d6167652f6169664f5164565a513762674f673d3d2d3637303439353532372e313537343063313332623230323736313832323939373633303938322e676966



Nesse momento, os Sete Pecados conseguiram um fato lendário, que nem mesmo antigos guerreiros conseguiram.








DERROTAR O TARRASQUE
Vilarejo de Idris Separa11
Mestre
Mestre
Admin

Mensagens : 17
Data de inscrição : 29/09/2019
Idade : 23
Localização : Todos os lugares

https://sinsofhope.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Vilarejo de Idris Empty Re: Vilarejo de Idris

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos